Estréia do Blog!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

O underground digital vem se firmando como um dos maiores mobilizadores da cultura “alternativa”. O aumento da penetração da Internet e a crescente utilização de tecnologias digitais na produção nos levam a constatar, no caso da música, significativas transformações em suas práticas de consumo.

Quando a Famousvidz nasceu, foi criada apenas com a intenção de registrar videos de bandas independentes do cenário underground brasileiro. É nessa linha que vamos seguir o blog. Será dedicado exclusivamente à divulgação de grupos independentes, sistematizando informações que vão desde agenda de shows à disponibilização de músicas e videos. Em breve maiores informações. Let´s Rock!

11 comentários:

Unknown disse...

cara, fico muito bonito o flog

de verdade mesmo

bem vinda hahaha

Unknown disse...

viva o underground (:
viva as bandas independentes (:

Anônimo disse...

yeah! dar oportunidade de bandas novas mostrar os trabalhos é o que há. muita coisa boa pela frente!


sorte e paz!

Ian Marlon disse...

Iniciativas como essa ... me fazem querer viver pra sempre nesse ramo!

parabéns e conta comigo

Anônimo disse...

Maravilha!!!
Boa iniciativa minha querida!!!
Bjos
Marko

Anônimo disse...

Que eu veja várias bandas boas por aqui...podia começar sexta com o dead fish né??

beijooo

PLASTIC FIRE disse...

PARABENS PELA INICIATIVA!!!!

E EU QUERO UM VIDEO MEU NO BLOG!!!

BEM SEXY E HARDCORIANO, Q TAL?

VE SE ME FILMA DA DIREIRA PARA A ESQUERDA, PQ É O MEU MELHOR ANGULO!!!

AUHAUHAUHUAA

BJOCAS, PESSOAL!!!

REY, PLASTIC FIRE!!!

Unknown disse...

esse blog vai bombar!

let's rock!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shood disse...

Kell! Adorei o post e sua idéia de fazer uma única divulgação deste que é o Underground. Pra alguns, isso não é necessário e pra outros a necessidade não é tão constante. E, assim como o Jornal Underground (De Maykon Sousa) é importante essa divisão de informações pois, existem pessoas diferentes e lugares diferentes que não têm acesso a essas informações e a partir de iniciativas como a sua, podem conhecer mais e curtir mais o que de verdade é o underground. Let's Rock!

Anônimo disse...

mto manera a sua ideia kell

isso ae, let's rock ^^